FICHA DE ACOMPANHAMENTO (Libras)

 

FICHA DE ACOMPANHAMENTO

 

Informações Gerais

Nome do aluno: 

Escola: ______________________________________

Ano/Série: ___________   

Data de acompanhamento: semana de ___________

____________________________________________________________________________

Atividades desenvolvidas nesse ano/série:(Exemplo)

 Língua Portuguesa gênero conto e relembrar as características do texto narrativo e os elementos da narração: tempo, espaço, foco narrativo, enredo e personagem.

Ações desenvolvidas e adaptadas para o aluno:

1- Farei  uma  breve exposição do gênero Conto, por meio de texto em português, em seguida trabalharei alguns sinais contidos no texto,

2. A professora apresentará o Conto: O avô e o netinho

 em Libras.

3- Cada aluno deverá recontar em Libras o conto assistido, no link  anexado  a atividade

____________________________________________________________________________

Objetivos esperados:

 Exemplo: Apresentar os operadores argumentativos em Língua Portuguesa e relacioná-los com operadores argumentativos em Libras. Com base na teoria da Semântica   Argumentativa desenvolvida  com a aluna.

 

Recursos:

Texto escrito, vídeo em libras

https://youtu.be/eXbN6RYH6gk

________________________________________________________________________________________________________________________________________________________

 

 

Observações Relevantes:

 

exemplo:A aluna não domina a língua brasileira de sinais,ms se mostratenciosa e dispostaprender __________________________________________________________

 

Data: __________

 


Nome e Assinatura dos Professores (Regular e Auxiliar)

 

_____________________________

Nome e Assinatura do(a) Professor(a) Coordenador

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

ROTEIRO DE EXPERIÊNCIAS ADAPTADO PARA EDUCAÇÃO ESPECIAL 7º ANO -MATÉRIA CIÊNCIAS

MODELO DE PERGUNTAS PARA ENTREVISTA COM GESTOR ESCOLAR

Princesa linda laço- de- fita-leitura e interpretação